segunda-feira, 26 de novembro de 2012

46# Power Rangers do circo [Jean RTV]


Eu adorava assistir Power Rangers! Eu lembro que eu e meus primos assistíamos fazendo de conta que cada um de nós éramos um deles! Eu era o vermelho, meu irmão o azul, meu primo o preto e minhas primas a rosa e a amarela!

Quando essa série era uma febre eu estava na pré escola e eu lembro que todo mundo queria ser um Power Ranger, vestir aquela roupa e aquele capacete e sair por aí morfando...hahaha.

Eu tinha até um boneco que se transformava no ranger vermelho!!

E para que minha alegria fosse completa fiquei sabendo que o incrível Circo dos Power Rangers estava na cidade!!! Uhuuul!! Eu enfim veria os incríveis Poooweeeeer Rangeeeers!!!!

É óbvio que falei pros meus pais que queria ir né!

Chegou o grande dia! Estava no circo aguardando o momento mais incrível da noite, quando os heróis entrassem e levantassem a platéia da maneira que eu só tinha visto na TV!!!

E chega o grande momento!! Começa a tocar a música chamando os guerreiros!!! E no momento que eu mais aguardava abrem-se as cortinas e os Power Rangers entram!!!! Tcharãããããããn!!!!!


Que decepção.


Entrou meia dúzia de loucos imitando os Power Rangers, com umas roupas coloridas (pouco parecidas com as originais inclusive). Mas o pior de tudo, que pra mim era o mais importante e mais legal e não foi, é que o capacete dos Rangers era um capacete de motoqueiro!!! Pense numa criança indignada dentro daquele circo! Era eu...

Pra qualquer um que não era fã dos Power Rangers tudo passaria despercebido, mas não pra mim! O que entregou aqueles imitadores foi o capacete de motoqueiro.

Nesses últimos dias Deus tem me incomodado muito em relação à SALVAÇÃO. E eu tenho pensado muito e me preocupado com isso. Se a gente morrer agora, vamos subir ou descer??

Da mesma maneira que aquele bando de loucos (e não estou falando da torcida do Corinthians) entrou no circo fingindo ser Power Rangers com aquele capacete esquisito, nós, muitas vezes, achamos que estamos salvos, vestidos com o capacete da salvação (Efésios 6:17), mas na verdade não passamos de falsos guerreiros vestidos com um capacete de aparência. Qualquer flecha atirada pelo inimigo pode atingir nossa cabeça e nos matar.

Em Hebreus 2:3 tem um texto muito sério que fala: como escaparemos nós, se negligenciarmos tão grande salvação?”

Será que nós não temos negligenciado nossa salvação? Será que não temos cuidado dessa graça que foi nos dada depois de tanto sofrimento de Jesus por nós?? Será que temos vestido o capacete da salvação ou estamos enganados?

Salvação deve ser seu maior objetivo nessa vida. Nunca esqueça isso. Mas como você tem buscado sua salvação? Como está sua vida nesse exato momento?

Em Efésios 2:8,9 diz que nós não somos salvos pelas nossas obras pra que ninguém se ache a última bolacha do pacote, mas somos salvos pela graça de Deus através da !

Analise sua vida e seja salvo JÁ!

Não deixe Deus se decepcionar com você assim como eu me decepcionei com os Power Rangers do circo! Vista agora o verdadeiro Capacete da Salvação!!


Deus abençoe!
JEAN

5 comentários:

  1. como faço pra compra um do ranger verde ou branco

    ResponderExcluir
  2. Como fačo pra comprar um capacete do power ranger preto infantil

    ResponderExcluir
  3. Como fačo pra comprar um capacete do power ranger preto infantil

    ResponderExcluir
  4. Como faço pra comprar um capacete do ranger vermelho?

    ResponderExcluir
  5. Como faço pra comprar um capacete do ranger vermelho?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...