segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

88# Impressão digital [Jean RTV]

Poucas coisas te identificam tão bem como sua impressão digital.



Tire a mão do mouse ou do teclado e dê uma olhada na ponta dos seus dedos. Pode ter certeza que essa marca que você está vendo é única no mundo inteiro, é única e exclusivamente tua!

Cada pessoa tem uma marca única e até mesmo gêmeos idênticos são diferentes em pelo menos uma coisa: a impressão digital.

E não é de hoje que as impressões digitais servem como forma de identificar pessoas. Desde a antiguidade os indivíduos usavam o dedão para comprovar que eles eram eles mesmos e para autenticar documentos.

Mas, muito mais importante do que ser único por uma impressão digital é ser único por ter sido planejado, idealizado e criado por Deus!!

Ninguém é como você, e não apenas pela impressão digital, mas porque Deus fez você da maneira que Ele queria! Cada detalhe, cada característica!!
Nós vamos ler e falar sobre um trecho da Bíblia que é um dos mais lindos! Está lá em Salmos 139:


v.13 : Tu criaste cada parte do meu corpo; tu me formaste na barriga da minha mãe.”

Este simples versículo já nos mostra que foi Deus quem te criou. Cada parte do teu corpo foi Ele quem fez! Tudo o que Deus fez no mundo (luz, mar, animais, etc, etc...) fez através da palavra. Deus falava, e as coisas apareciam...mas quando chegou a vez de criar você, Ele parou tudo e te moldou detalhadamente!

Quando você estava na barriga da sua mãe era Deus quem estava te criando!!




v.15: “Tu viste quando os meus ossos estavam sendo feitos, quando eu estava sendo formado na barriga da minha mãe, crescendo ali em segredo,”

Muito antes de o médico te ver através do ultrassom, Deus já te via sendo formado! Enquanto estava crescendo e sendo formado em segredo, você já não era segredo pra Deus pois foi Ele quem sonhou com você e te planejou!



v.16: “tu me viste antes de eu ter nascido. Os dias que me deste para viver foram todos escritos no teu livro quando ainda nenhum deles existia.”

É tão bom saber que Deus já havia pensado em nós antes de existirmos! Antes de você vir ao mundo Deus já havia escrito a história da sua vida num livro. Tudo o que você passou até hoje, já estava escrito e hoje Deus mostra que não te abandonou!


Talvez você já desistiu dos teus sonhos ou deixou de lado aquela vontade de buscar a presença de Deus. Mas Ele ainda quer te dar o que Ele tinha planejado antes do teu nascimento! Ele tem algo preparado SÓ PRA VOCÊ, porque você é único!



Quando as coisas não estiverem tão fáceis, lembre que você é um sonho realizado de Deus. Nada pode te separar do amor Dele simplesmente porque Ele te amou primeiro!

Você é único não apenas pela sua impressão digital, mas por ter sido criado pelas mãos detalhistas de Deus!!


Não esqueça disso!! Uma semana abençoada pra você!!

REMAKE TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...