sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

87# Porta dos Fundos [Jean RTV]

Deus não nos criou para andarmos de marcha ré. Se fosse para o ser humano andar de costas, Deus teria colocado olhos na nossa nuca!

Não importa se começamos um novo dia ou um novo ano, temos que seguir em frente, esquecendo do que ficou pra trás e buscando o que Deus tem preparado pra você lá na frente.



Um versículo muito interessante do velho testamento exemplifica como devemos levar nossa vida cristã no dia a dia. Ezequiel 46:9:

“Quando o povo prestar culto ao Senhor em qualquer festa, os que entrarem pelo portão do norte sairão pelo portão do sul, depois que acabarem de adorar. Aqueles que entrarem pelo portão do sul sairão pelo portão do norte. Ninguém sairá pelo mesmo portão pelo qual entrou, mas pelo portão do lado contrário.”


Este texto descreve uma das regras que o povo de Israel deveria seguir quando fosse adorar a Deus no templo. Aqueles que entrassem pela porta norte deveriam seguir em frente e sair pela porta sul. Os que entrassem pela porta sul deveriam seguir em frente e sair pela porta norte!

Perceba que ninguém voltava atrás para sair do templo! Ninguém saía pela PORTA DOS FUNDOS!!



Se buscamos a presença de Deus em nossas vidas e queremos adorá-lo não podemos voltar atrás. Quantas vezes começamos o ano animados, buscando a Deus com todas as nossas forças, mas com o passar do tempo vamos enfraquecendo e acabamos voltando atrás, saindo pela porta dos fundos??

Este ano, este dia, este momento é uma nova oportunidade que Deus te dá de reatar sua aliança com Ele, voltar à Sua presença, adorar a Ele de todo teu coração, com todas as suas forças e sempre seguir em frente nessa busca!!



Que você possa começar seu ano ou seu dia na presença de Deus e não voltar atrás, mas buscá-lo mais com o passar do tempo!


Deus não se agrada daqueles que retrocedem...então não saia pela PORTA DOS FUNDOS!!


Um 2014 abençoadíssimo pra você e sua família!!!

REMAKE TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...