segunda-feira, 30 de julho de 2012

29# TIM [Jean RTV]


Nas últimas semanas todo mundo está falando da decisão que o governo tomou em relação a algumas operadoras de celular no Brasil. A decisão do governo de proibir a venda de novos chips foi um bom sinal, mesmo porque “sinal” é uma coisa que quem tem celular dessas operadoras, não conhece.

Eu como fiel cliente da TIM, infelizmente, sei o que é você tentar falar com alguém e entender apenas a metade das palavras que a pessoa disse. E não tem algo mais irritante que isso! (tá, o Galvão Bueno é mais irritante que isso).

No começo da ligação tá tudo bem, ouvindo alto e claro. De repente parece que a pessoa do outro lado da linha se transforma em um ET e começa a falar distorcido, em códigos que não dá pra entender. Aí você fala: “Espera só um pouquinho...alô! Eu já te ligo denovo porque tá muito ruim a ligação!! Já te ligo!”


Eu estava pensando sobre o assunto e veio na minha cabeça uma musiquinha da igreja que eu cantava quando era criança. É assim: “O telefone do céu é oração, o telefone do céu é joelho no chão. Você disca uma vez, duas ou três...e se não atender, e se não atender você disca outra vez!”

E eu pensei...Jesus, me perdoa porque muitas vezes eu tenho o sinal pior que o da TIM!

Quantas vezes você já se perguntou por que você ora tanto e Deus não responde sua oração? Várias né? Mas de uma coisa temos que ter certeza: o sinal de Deus está sempre bom, o nosso sinal é o que falha!

Em Salmos 61:1,2 Davi tenta resolver da maneira certa o problema de sinal no celular pra falar com Deus: “Ouve, ó Deus, o meu clamor; atende à minha oração. Desde o fim da terra clamo a ti, por estar abatido o meu coração; leva-me para a rocha que é mais alta que eu.”

Ta aí o segredo!! Pra que a gente não venha perder o sinal com Deus, temos que nos manter em lugares altos! Quanto mais alto, melhor o sinal!


Davi diz que seu coração estava abatido e por isso ele estava no “fim da terra”, lá onde Judas iria perder as botas anos mais tarde. Quanto mais distantes de Deus nós ficamos, maior a chance de nossas orações e pedidos não chegarem até Ele.

Outro fato interessante em relação ao sinal de celular é que depende do lugar que você está, ele pega, e se você andar alguns metros já não tem sinal. Tem gente que é assim!

Enquanto está na igreja, nas reuniões, na frente do pastor, do padre o sinal com Deus pega que é uma beleza! Quem olha pro sujeito vê na hora que o sinal está excelente! Agora, quando está na escola, na universidade, no trabalho, sozinho em casa...o sinal com Deus é cortado imediatamente.

Salmos 52:1 – “pois a bondade de Deus subsiste em todo o tempo.”

Deus é bom todo o tempo (e Seu sinal também). Não existe uma hora do dia que o sinal de Deus esteja ruim ou falhando. E assim como em TODO TEMPO Deus quer estar em contato com você, queira você estar TODO TEMPO em contato com Ele!

E lembre-se: se você pensa estar falando com Deus no celular espiritual e começar a ouvir uma voz distorcida e vozes estranhas é sinal que você está perdendo o sinal!
Oração, você sem fronteiras com Deus!

JEAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...