segunda-feira, 24 de junho de 2013

Valide seu protesto aqui! [Remake TV]

Estamos vivendo um novo tempo no Brasil. Frases como "O Gigante acordou", "Vem pra rua!", "Não é por 20 centavos" se tornaram símbolos das manifestações do povo brasileiro.

Aproveitando a onda de protestos por todo o Brasil, nós da Remake TV gravamos um vídeo relacionado a tudo o que vem acontecendo. O nome do vídeo é "Valide seu protesto aqui!". Assista:




Não somos contra nenhum tipo de protesto desde que sejam pacíficos, objetivos e não ultrapassem a Lei de Deus.
Este vídeo não é um protesto aos protestos, mas a nós mesmos quando queremos exigir que os outros façam o que nós mesmos não fazemos!

- Exigimos que todos os políticos que desviam dinheiro sejam punidos como verdadeiros ladrões, mas nós mesmos não devolvemos o pequeno troco que o caixa do mercado nos deu a mais; não dizimamos na igreja roubando a Deus como diz a Bíblia!

- Protestamos contra a mídia que manipula, engana e atrai o povo, mas um dia depois de sair às ruas para protestar vamos correndo ligar na Globo para ver a reportagem!

- Exigimos que o governo acabe com a pobreza no Brasil, mas não ajudamos, nem estendemos as mãos ao próximo como JESUS manda!

- Vamos às ruas protestar a favor da educação, mas vamos pra aula com todos os interesses, menos o de estudar!

- Protestamos contra o governo que mente e nos engana, que governa de uma forma considerada uma falta de respeito ao povo, mas nós mentimos dentro de casa enganando nossos pais;

- Protestamos em favor de uma sociedade forte, que não se abala com qualquer coisa, mas nos calamos enquanto leis CONTRA a família tradicional (base da sociedade) estão sendo aprovadas!

- Protestamos contra os políticos corruptos, mas não pesquisamos a vida dos candidatos e votamos no que "mais parece honesto".

- Reclamamos do nosso país e tentamos compará-lo com países da Europa, EUA...mas nem sequer oramos pelo Brasil!

Muitos vão às ruas protestar e exigir do governo coisas grandes mas não dão o exemplo no mínimo em sua casa, em seu trabalho, em sua escola, na universidade.

Temos que mudar nosso caráter, mudar nossos costumes, ser fiel no POUCO pra que Deus venha nos confiar o MUITO.

Vamos mudar a nós mesmo primeiro que a mudança do nosso país será consequência.

REMAKE TV

Um comentário:

  1. Que a mudança seja de dentro pra fora!
    Que através de nós JESUS clareie!! ...somos a luz!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...