quarta-feira, 18 de junho de 2014

Você é LoUcO pela sua Bíblia???

Cada vez que eu assisto os vídeos abaixo me dá vontade de comer a Bíblia no café da manhã, no almoço, no café da tarde e no jantar.

Nosso blog e nossos vídeos têm como essência a Palavra de Deus, a Bíblia. Queremos muito que você se apaixone e seja cada vez mais louco pela Bíblia quando você ler cada postagem por aqui. Cada post que colocamos no blog tem um único objetivo: atrair você pra mais perto de Deus através da Bíblia!


Chineses vêem uma bíblia pela primeira vez

Existem pesquisas que indicam a Bíblia como sendo o livro mais vendido no mundo, mas será que é o mais lido?? Temos que aprender a valorizar esse livro!! 

Hoje em dia existe Bíblia pra todo tipo de gente: a do homem, a da mulher, do jovem, do empresário, do estudante e por aí vai! Sem contar as inúmeras versões! 


Eu sempre digo que é o melhor e mais completo livro do mundo porque nela encontramos histórias de amor, suspense, ação, aventura, comédia...algumas até parecem ficção científica! E o mais importante, tudo foi escrito por Deus especialmente pra VOCÊ!!!





Enfim, o que queremos com esse simples post é gerar em você uma loucura por ler a bíblia, uma fome incontrolável por ter ela sempre do teu lado durante teu dia! Que a partir de hoje você tenha a Bíblia sempre perto de você, no teu bolso, no teu celular, no teu tablet e, consequentemente, na tua cabeça e no teu coração!

Que a cada vez que ler esse livro perfeito, não importa a hora ou o lugar, você entre na história que está lendo e viva aquele momento perguntando pra Deus: "o que o Senhor quer me ensinar com isso?". Seja CURIOSO, leia, medite, pesquise, ore, leia de novo!!!



Chegada da Bíblia em uma tribo na Indonésia

Mergulhe na Palavra de Deus e você vai descobrir coisas incríveis vindas diretamente do coração de Deus. Leia livros e textos que te edifiquem; assista vídeos, pregações; escreva palavras, estudos bíblicos! 

Leia também as palavras desse blog que é seu! Oramos pra que cada post faça tua barriga roncar de fome pela Bíblia!!!


Deus abençoe!!


Jean Xavier - Remake Blog Gospel Jovem



(Buffet livre no blog da Remake! Entre AQUI, pegue seu prato e se alimente a vontade!!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...