segunda-feira, 4 de junho de 2012

21# Apocalypse now [Juninho RTV]


Mateus 24:40 ao 44

Jesus um dia deu a sua vida por nós, ressuscitou ao terceiro dia e, já glorificado, subiu aos céus deixando uma promessa, a promessa do seu retorno. A boa obra que Deus começou em nossas vidas ele é fiel para completá-la, tudo o que Jesus plantou na terra ele verá os frutos de perto no dia do seu retorno, pois voltará para buscar aqueles que são seus.

Você é de Jesus? Você é como Jesus?

Já fazem mais de dois mil anos que a volta de Jesus foi anunciada e já ouvi algumas vezes: ‘’todo mundo fala que Jesus vai voltar, que Jesus vai voltar, há dois mil anos a mesma história mas Jesus nunca volta’’;

A ignorância não nos permite perceber que dois mil anos no tempo histórico é um período muito curto, a Terra tem milhões e milhões de anos, dois mil anos não fazem nem cócegas em uma rocha.

Como está a tua vida? Como está a tua casa?

Se você soubesse que um homem importante hoje visitaria a tua casa, o que você faria? Acredito que a deixaria arrumada, colocaria flores, daria vida ao ambiente e prepararia a melhor comida e a melhor recepção para o convidado. Jesus é esse convidado e a casa é a nossa vida, mas não sabemos o momento que ele vai chegar (Mateus 24-42)



Porém além desse tão esperado retorno Deus deseja fazer morada no nosso coração, a Cruz representa a Restauração do Nosso Relacionamento com Deus, foi por isso que Jesus se deu por nós, para que vivamos uma vida de intimidade e cuidado com Deus e que o findar de tudo isso seja uma vida eterna ao lado dele.

Música Banda Resgate (Apocalipse now) http://www.youtube.com/watch?v=LMkfmZ3IcBc&feature=related 

O que eu acredito é que naquele grande dia aqueles que se entregaram a Jesus serão levados, aviões desgovernados, creches vazias, acidentes de trânsito, pessoas no mundo inteiro desaparecerão do nada, pois amaram a Jesus mais que suas próprias vidas e aos que ficarem restará apenas o choro do arrependimento, por no dia que leram essa palavra terem a tratado como mais uma mera informação.

Ainda há tempo; deixe Jesus entrar no seu coração hoje. Ele anseia por ir ao seu encontro.

Você quer aceitar Jesus hoje?

JUNINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...