segunda-feira, 14 de julho de 2014

97# Como ir para o inferno? [Jean RTV]

Sim, nesta palavra você vai aprender alguns passos que podem te levar ao inferno.

É claro que muitos não se sentem muito confortáveis ao tratar desse assunto, mas uma das pessoas na bíblia que mais falou do inferno foi Jesus! Pois é, pois é, pois é!

Então se prepare para aprender como ir pro inferno em poucos passos! Você vai ver que é muito fácil!


1° passo – NÃO FAÇA NADA!



Não falei que era fácil? Logo no primeiro passo vemos que ninguém precisa se esforçar muito para ir pro inferno.

A partir do momento que você saiu da barriga da sua mãe, entrou imediatamente num trem de primeira classe para o inferno! É o que Davi fala em Salmos 51:5:

“Sei que sou pecador desde que nasci, sim, desde que me concebeu minha mãe.”

E Paulo em Romanos 3:23:

“Porque todos pecaram e estão separados da glória de Deus.”

Oooou seja...se nascemos em pecado, se todos pecaram (inclusive nós), temos passagem garantida para o inferno se não fizermos nada para converter essa situação!

Se você não tomar nenhuma posição em relação a Deus e ficar paradão sua vida inteira, lamento dizer, mas algo muito horrível vai acontecer.


2° passo – CONTINUE ACREDITANDO QUE VOCÊ É UMA PESSOA BOA!



Acreditar que você é uma pessoa boa é um ótimo atalho pra ir pro inferno!

Quem acredita que é bonzinho, uma pessoa que faz tudo certo, que prejudica a si mesmo mas não faz mal a ninguém, nunca vai reconhecer que é um pecador.

Olha o que o próprio Jesus respondeu quando o chamaram de “bom”:

“ – Bom Mestre, o que devo fazer para conseguir a vida eterna?
Jesus respondeu: Por que você me chama de bom? Só Deus é bom, e mais ninguém.” (Marcos 10:17,18)

Talvez você pense que você é uma pessoa tão boa, tão correta em tudo o que faz. Talvez você tenha algum vício, como bebida, cigarro ou qualquer tipo de droga e pense: “Eu estou prejudicando só a mim mesmo, não estou fazendo mal a ninguém!” Mas é exatamente este tipo de pensamento que está te levando pra baixo!

Jesus também fala em Lucas 13:1-5 que não importa o “tamanho” do pecado que um ou outro comete, mas afirma: “se não se arrependerem dos seus pecados, todos vocês vão morrer...”

Se você quiser escapar do inferno você tem que reconhecer que é pecador, que você erra, que você falha, que você mente, que você rouba, que você não tem usado seu corpo pra glória de Deus, mas tem se prostituindo!

 Só vai escapar do castigo quem reconhecer que é um pecador e precisa de perdão! Se você continuar achando que é uma pessoa boa que não comete erros e não precisa de perdão, você está indo direto pro inferno.


3° passo - NÃO ACREDITE EM JESUS!



Se você não acredita que Jesus veio à Terra como homem, morreu na cruz por você, ressuscitou e hoje está vivo, tenho uma má notícia pra você...

Se você não crer no coração e não confessar com sua boca que Jesus é teu Senhor e Salvador, você nunca verá a Ele. Isso é muito sério.

Sem fé ninguém pode agradar a Deus, porque quem vai a ele precisa crer que ele existe e que recompensa os que procuram conhecê-lo melhor” (Hebreus 11:6)

Se você não acredita em Deus, está carimbando seu passaporte pro inferno, porque para vê-lo, primeiro você precisa acreditar que Ele existe! Deus é como o vento; você não o vê, mas pode senti-lo e ver o que Ele faz SE VOCÊ O BUSCAR!

Romanos 10:9Se você disser com sua boca: ‘Jesus é o Senhor’ e no seu coração crer que Deus ressuscitou Jesus, você será salvo.”

Este é um dos versículos mais claros da Bíblia!! Se você quer se livrar do inferno, acredite e confesse que Jesus é o teu salvador!


4° passo - NÃO ACREDITE NO INFERNO!



Essa é a maior armadilha que o diabo usa para te levar para o inferno: fazer com que você não acredite no inferno!

Vou dar um exemplo pra você que não acredita em inferno e vive a vida da sua maneira...

Existem vários tipos de seguro, como seguro de carro ou de saúde. Você adquire o seguro do carro porque talvez você bata o carro contra um muro, um poste e até mesmo contra outro carro. Você não quer acreditar que vai bater o carro muito em breve, mas adquire o seguro porque sabe que está sujeito a isso.

Você não quer acreditar que vai ficar doente da noite pro dia, mas adquire um seguro de saúde porque sabe que está sujeito a ter algum problema de saúde grave e precise de tratamento.

Da mesma maneira, você não quer acreditar que exista o inferno. Mas não é por isso que você deve deixar de adquirir um seguro de vida, que é a Salvação em Jesus!

Muitas pessoas não acreditam no inferno alegando que ninguém pode provar que ele realmente existe. Mas vou te contar uma coisa: a bíblia diz em 1 Pedro 5:8 que o diabo está ao nosso derredor procurando a quem devorar; JESUS, há alguns anos atrás, falou que o inferno existe e explicou sobre ele dizendo que é um lugar de tristeza e muito sofrimento, o lugar de morte eterna...se o inferno não existisse você acha que Jesus viria a Terra para sofrer por você e morrer na cruz para te salvar???

Agora...se você não acredita em nada disso, voltamos ao passo 3 e, novamente, te dou uma má notícia: o inferno está mais próximo que você imagina. Não deixa para crer no inferno, quando já estiver lá!


Quer se livrar do inferno? ENTÃO CREIA EM JESUS.



------------------------------------------------------

Espero realmente que o Espírito Santo tenha falado com você e tocado em seu coração nesse exato momento. Se o teu coração está apertado, entregue sua vida a Jesus agora.
Faça essa oração onde você está:


“DEUS, EU RECONHEÇO QUE EU SOU UM PECADOR E TENHO DESAGRADADO O SENHOR. SEI QUE ESTOU CHEIO DE PECADOS E ESSES ERROS FIZERAM EU ME AFASTAR DO SENHOR. EU ME ARREPENDO DE TODOS OS MEUS PECADOS E PEÇO QUE O SENHOR ME AJUDE A NÃO COMETÊ-LOS OUTRA VEZ. EU CREIO E RECONHEÇO QUE O SENHOR ME AMA TANTO E QUE JESUS MORREU POR MIM NA CRUZ, RESSUSCITOU E HOJE ESTÁ VIVO. ELE É O MEU SENHOR E O MEU SALVADOR! ESCREVE MEU NOME NO LIVRO DA VIDA! EU ENTREGO A MINHA VIDA EM TUAS MÃOS E A PARTIR DE HOJE QUERO TER UMA NOVA VIDA COM O SENHOR! EM NOME DE JESUS! AMÉM!

Se você fez essa oração com fé, tenho uma boa notícia pra você agora: a Salvação chegou em sua vida! Busque ter uma vida que agrade a Deus, conte com Ele pra tudo! Ame e busque a Ele cada dia mais e sinta o amor de Jesus por você!!

Deus abençoe!


Jean Xavier – Remake Blog Gospel Jovem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...