Em um tempo onde a prostituição reina, falar de santidade é algo delicado, mas afinal de contas por que o assunto santidade incomoda tanto as pessoas se é algo tão importante para Deus?
"Segui a paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor” Hb. 12:14
O que acontece é que satanás tenta corromper a nossa mente para que venhamos a acreditar que o normal e o ideal é vivermos fora de santidade
Para o mundo, homem que não transa antes do casamento não é homem:
Para o mundo mulher que não transa antes do casamento é imatura:
Jovens, não se iludam e não se destruam. Quem vai pra cama com você antes do casamento vai com qualquer um e com qualquer uma. Está na hora de nos levantarmos como uma geração que diz não para o sexo antes do casamento, e além disso que diz não para os desrespeitos, mãos bobas, falta de compromisso, ficadas,etc...
Viver em Santidade não é fácil, mas vale a pena. O sexo deve estar cercado e protegido pelos laços do matrimônio; Deus fez o sexo e fez para que desfrutemos dele, porém na segurança da Sua palavra.
O movimento "Eu escolhi esperar" me chamou muita atenção e me cativou; ele tem crescido por todo o Brasil e tomado grande espaço nas redes sociais e na mídia, reunindo jovens inconformados com os padrões atuais de relacionamento. É impressionante como o fato de dizer não para o sexo antes do casamento choca as pessoas...é como se viver em santidade e em castidade fosse algo impossível, inalcançável; mas não é. É possível sim viver em santidade, é possível sim dizer não para o sexo antes do casamento e casar na benção.
Parabéns líderes do Movimento "Eu Escolhi Esperar" e parabéns a essa geração que o tem aderido, na contramão do mundo perseveraremos neste propósito, o de casarmos em Santidade segundo o plano e vontade de Deus para nossas vidas e influenciarmos cada vez mais jovens a fazerem o mesmo.
Eu sou um jovem de 19 anos, namoro a mais de 2 anos e estou firme no propósito #Eu Escolhi
Esperar
Site oficial do Movimento: http://euescolhiesperar.com/
JUNINHO
Nenhum comentário:
Postar um comentário